sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Bem vindos ao Blog!

Bom gente, eu já tive a idéia de fazer um blog da comunidade antes de me tornar dono da mesma, mais depois que virei dono esqueci totalmente dessa idéia. Até o membro da comunidade Matheus, me mandar um scrap com essa idéia, achei que seria uma boa, então tá ae, o Blog Oficial da Comunidade!

Aqui postarei sobre patchs, uniformes, faces, bolas, e tudo mais que for ligado a Winning Eleven 7 International!
Façam bom proveitem bem o blog, sem chingamento, palavriado inapropriado, e com aquelas dúvidas toscas "ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS COMO EU COLOCO PATCH/", pois serão ignoradas e o post deletado!

Só isso ae, vamo lá galerinha! \o/

----------------
Ouvindo essa porra dessa musica: My Chemical Romance - This Is How I Disappear

9 comentários:

Wellingthon MadFenix disse...

Bela Iniciativa Daniel, vo converter uns unis aqui e dps posto ~~



PS: vai ouvi musica de macho

tricolordomorumtri disse...

Afff... q música de emo... xD

Poh, baixa uns CDs de metal para se purificar.

hauHUAHuhauhUHAU


Bela iniciativa, galera.
E boa sorte a todos.

Edimar disse...

a parte 3 num funciona que aconteceu?

Jefferson Lima disse...

Opa kra!

A parte 3 nao existe mais!
dá um up no link POR FAVOR KRA!!!

WE7i!

Gabriel Souza disse...

poderia me informar onde posso baixar o crack do WE 7 International?

Gabriel Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edimar disse...

Caso alguém ainda queira esse clássico, vou disponibilizar o link da versão full com o patch "WEEdita(2003/2004)" aplicado e com a narração em espanhol rara para essa versão inserida por mim retirada da mesma versão do jogo para ps2. Esta perfeito tanto seleções quanto os clubes e com tudo no jeito, não é necessário crack, é só instalar e jogar!!!

http://www.4shared.com/rar/jHIkrjG6ba/Winning_Eleven_7_PC__2003-2004.html

Jefferson Lima disse...

SENSACIONAL EDIMAR, POR MUITO TEMPO ESPEREI POR UMA VERSÃO DESSAS! PARABÉNS PELO TRABALHO.
Eu tenho uma versão do WE7I tanto limpa quanto com o raro patche Wendetta (patch italiano). Nomes de times e jogadores todos perfeitos, narração e menus em inglês.

Jefferson Lima disse...

Cara, só gostaria de reportar um erro: o download não é concluído 100%. de 1, 050 GB ele só baixa 989, 610 MB com erro. Será que é porque o arquivo estoura o limite de 1GB por arquivo que o 4shared permite? :\ :'(